Resenhas - Clique e confira!

20 janeiro 2016

Resenha #6 - Campo de Batalha da Mente - Joyce Meyer - Bello Publicações

Nome: Campo de Batalha da Mente 
TipoVolume Único  
Volume: Único 
Gênero: Evangélico 
Páginas264
Autor (a): Joyce Meyer
Editora: Bello Publicações  
Nota (1 até 5 estrelas): 4 estrelas


Campo de Batalha da Mente é um livro de renovação espiritual escrito por Joyce Meyer. O livro relata experiencias vividas pela autora, com lições de aprendizagem que ensinam como enxergar e entender as situações do cotidiano de forma espiritual e por meio da Palavra de Deus. Nesse livro, Joyce nos ensina que as coisas só acontecem por intermédio de nossa mente e tudo o que fazemos é consequência dos nossos pensamentos. Joyce ainda ensina de forma explícita sobre as fortalezas espirituais presentes em nossas mentes e como se livrar de tudo aquilo que não condiz com a mente do Senhor. Repleto de versículos de encorajamento e de auxílio, Campo de Batalha da Mente é um livro para se ter sempre ao lado e que pode mudar uma vida para sempre.
  Com uma linguagem simples e ao mesmo tempo que nos leva a refletir sobre as situações descritas no livro, Campo de Batalha da mente é um livro narrado em primeira pessoa por Joyce Meyer e que nos ensina de forma majestosa a nos deleitar na palavra do Senhor. Eu gostei bastante do livro porque ele me auxiliou em diversas áreas da minha vida, me fez enxergar o que de mau eu estava alimentando e ainda assim me fez ser liberta de sofismas e de martirizações. Acho que, assim como o livro transformou a minha vida, poderá certamente transformar a de todos que o lerem. Eu recomendo a leitura para pessoas de todas as idades, de todas as crenças e de todas as etnias.
 Com uma originalidade sem igual, o objetivo desse livro é nos fazer encarar a realidade por detrás de nossas atitudes e pensamentos, o que exige coragem para enfrentarmos a nós mesmos.

1 comentários:

  1. Olá!! A resenha me ajudou a decidir comprá-lo. Obrigada por compartilhar suas impressões sobre o livro.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Deleite Literário Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang